Leader Information  

Name:
Rossana  Rita
No of Studies:
0
Country:
Angola
City:
Luanda
State:
Luanda

Welcome to my home page

Bem-vindo à Página Inicial Estudo Bíblico Charis, Luamda - Angola. Desde já, obrigada pela sua visita. Eu frequentei e me formei na Charis Bible College e gostaria de compartilhar com você alguns dos ensinos e revelações que recebi do Espírito Santo atravez do Andrew e dos outros incríveis instrutores da Charis sobre a Graça e a Fé, através dos nossos estudos. Usaremos um dos 25 guias de estudo de Andrew Wommack para aprofundar no amor de Deus e como a Graça e a Fé trabalham em conjunto. Estou ansiosa por tê-lo(a) como parte do nosso estudo e da comunhão que teremos durante em cada aula. Se você tiver alguma dúvida sobre os estudos, não hesite em usar o botão "Contact Email" em cima para me enviar as suas perguntas.

 

Welcome to the Home Page for my Charis Bible Study.  Thank you for your visit.  I attended and graduated from Charis Bible College and would love to share with you some of the insights/revelations that I received from from the Holy Spirit through Andrew and the other incredible instructors on Grace and Faith though my Charis Bible Study.  We will be using one of Andrew Wommack’s 25 study guides to do a deeper dive into God’s love and how Grace and Faith work together. I look forward to having you as part of our Study and the discussions that we will have during each lesson.  If you have any questions on my Studies, don’t hesitate to use the “Contact Email” button above to send me your questions.


Other Studies From This Leader

    No studies found.

  Study Information  

Study Name:
Believer's Authority - 26 Lessons
Language:
Portuguese
City/Town:
Luanda
State/Region:
Luanda
Zipcode/Postal:
1001
Childcare?:
No
Study Status:
Completed
CoLeader Email:
Study Location :
Physical - US
Archived :
No Link
Study Type:
Co-Ed 
Capacity:
12
Study Size:
Open
Start Date:
11/06/2020
Study Length:
1 Hour
Day and Time of Week:
Friday - 6:30 pm
BST (UTC+01:00)

 Message for Attendees 

O assunto controverso da autoridade do crente em Cristo é amplamente discutido na igreja hoje. Se os crentes receberam autoridade, então quando, como e para o que ela deveria ser exercida? Não assuma a resposta; descubra o verdadeiro campo de batalha e aprenda a reconhecer o verdadeiro inimigo. A maioria das pessoas acredita que Deus criou nosso inimigo, Satanás, mas Ele criou? Compreender a resposta o deixará livre para exercer sua autoridade como crente. A guerra espiritual, como ensinada em muitas igrejas hoje, é válida? Os crentes podem usar sua autoridade para lutar contra o diabo e seus demônios no ar, ou a verdadeira batalha está na mente? A resposta é um pré-requisito importante para vencer batalhas espirituais. Investigando as escrituras, aprendemos o que Ela revela sobre o significado espiritual de suas escolhas, palavras e ações e como elas afetam sua capacidade de resistir aos ataques de Satanás e receber o melhor de Deus. Descubra as poderosas verdades por trás da verdadeira autoridade espiritual e comece a ver resultados reais. Venha estar connosco, ter um tempo de comunhão, ceiar com o Corpo de Cristo, e aprendizado com as Escrituras. Esperamos por você, Rossana Rita